Castrol desafia Neymar e Ken Block

IMAGE_2_rsA Castrol, patrocinadora oficial do Mundial de Futebol de 2014, vai lançar uma campanha que coloca Neymar e Ken Block frente a frente com o intuito de recriar o conceito de Gymkhana, uma competição automóvel com obstáculos.

“Castrol Footkhana” é a experiência que coloca o futebolista Neymar e uma equipa de freestylers juntamente com o piloto de rali Ken Block numa competição onde todas as partes demonstram as suas qualidades. A marca convida os adeptos de ambas as modalidades desportivas a assistirem ao lançamento oficial da campanha, agendado para dia 22 de Abril.

«Mal posso esperar para que os fãs de futebol possam ver os nossas habilidades de freestyle em acção, enquanto enfrentamos o Ken e o seu carro. Espero que os meus fãs se juntem à minha equipa para a estreia!», referiu Neymar, recentemente eleito embaixador global da Castrol.

«Eu sei que os meus fãs vão gostar deste filme. É uma extensão da minha série Gymkhana que agora integra alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo», afirmou Ken Block.

A.S. Ramchander, vice-presidente global de marketing da Castrol sublinha a importância desta campanha em ano de mundial de futebol. «O patrocínio da FIFA World Cup 2014 deu-nos a oportunidade perfeita para nos associarmos a Ken e a Neymar Jr e realçar a paixão da Castrol por um desempenho superior, pela inovação e pelo futebol»,

A estreia da campanha acontecerá no dia 22, sendo necessário o registo em www.castrol.com/footkhana para a poder visualizar.

Até lá, veja o teaser da campanha.

Artigos relacionados