Casos nacionais a dar cartas no estrangeiro

MarketeerA 3ª Conferência Marketeer realizou-se no dia 27 de Outubro de 2011, no Museu do Oriente, em Lisboa, e teve como tema “O que podem fazer as Marcas Portuguesas pela Imagem de Portugal”. A EDP marcou presença e conta, pela voz de Catarina Craveiro e edição e imagem de Francisco Carmo, os principais temas que foram debatidos.

O fundador e CEO da Ideiateca Consultores, Manuel Forjaz, foi o orador responsável pelo fecho da 3.ª Conferência Marketeer cuja ordem de trabalhos fora aberta por Lídia Monteiro, directora do Instituto Turismo de Portugal. Durante o evento houve duas mesas redondas contando a primeira com a presença de João Paulo Girbal, presidente de Direcção da Centromarca, Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, Paulo Campos Costa, director de Marca e Comunicação da EDP, Luis Saramago, director de Marketing da Renova, e Martins Guedes, administrador da Aveleda (em representação da Casal Garcia). Já na segunda mesa redonda marcaram presença Ana Gomes, directora de Marketing da Boca do Lobo, Ricardo Costa, director de Marketing da Vale da Rosa, Nuno Dias, director da Lusitana, Liliana Caxim, directora geral da Impetus, João Miranda, presidente da Frulact, e Gonçalo Rebelo de Almeida, director de marketing e vendas do Grupo Vila Galé.

Veja o vídeo da EDP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria