Cash Converters apela ao “Fim do Novo” com campanha de produtos em segunda mão

“Fim do Novo” é a nova iniciativa da Cash Converters, especializada em compra e venda de produtos em segunda mão, que desafia os portugueses a porem fim à economia linear. Até 31 de Outubro, todos os que visitarem as lojas da Cash Converters são desafiados a distinguir entre produtos novos e em segunda mão para descobrir qual deles é um produto Converters, numa iniciativa que se estende a dinâmicas e descontos online.

Com o objectivo de contribuir para uma maior valorização dos produtos em segunda mão e quebrar alguns dos mitos e receios que lhes estão associados, esta iniciativa irá confrontar as duas faces da economia e as preferências dos consumidores.

Quer nas lojas quer no site, será lançado um desafio semanalmente onde os participantes têm de adivinhar qual é o produto novo e qual é o Converters. Todos os que participarem, entram automaticamente para sorteios de produtos que acontecem em todas as semanas da campanha, onde os prémios vão desde um iPhone 13 a uma Nintendo Switch.

«Distinguir entre a primeira e segunda mão é um desafio cada vez maior pela qualidade que estes últimos produtos apresentam. Com o ‘Fim do Novo’ pretendemos desconstruir os mitos que estão ainda associados aos produtos em segunda mão e destacar as suas vantagens enquanto motor da economia circular. Apostar em produtos em segunda mão é investir no futuro do ambiente, que em muito irá beneficiar destas escolhas mais conscientes, acessíveis e sustentáveis», diz, em comunicado, Sérgio Pintado, CMO da Cash Converters em Portugal.

A Cash Converters irá ainda abrir alguns lotes de descontos express durante todos os fins-de-semana, em categorias surpresa, que podem ir até aos 20%, na loja online e nas lojas físicas.

Artigos relacionados