Cascais recebe conferência de marketing de afiliados

Entre os dias 2 e 5 de Março, realiza-se, pela primeira vez em Portugal, o The European Summit, a conferência especializada em marketing de afiliados e produtos digitais. Depois de Praga e Barcelona, Cascais foi a cidade escolhida pela organização para receber a primeira edição do ano 2018 de um evento que reúne profissionais da indústria do entretenimento online, comércio electrónico, área financeira, jogos e saúde.

Ao longo dos três dias são esperados no Hotel The Oitavos em Cascais cerca de 1500 participantes para momentos de networking, conferências, apresentações de produtos, speed networking e keynote speeches.

Ao todo marcarão presença no evento mais de 80 oradores de diversos sectores de e-commerce, entre os quais Charles Ngo e Christoph Trappe.

Andreas Bischoff, CEO do European Summit, recorda que a primeira vez que realizaram esta conferência foi em 2009 e juntou menos de 300 participantes. «No início este era um evento muito focado para as indústrias do entretenimento online, mas nos últimos anos passou a abranger outros mercados verticais, como por exemplo o hosting, pagamentos e o mobile. Vamos juntar empreendedores de toda a Europa para falar sobre tudo o que se relacione com as atividades online, motorização de tráfego, as principais tendências para este ano, a forma como anunciantes ou publisher podem alcançar uma melhor experiência e eficiência no mundo do marketing e serviços mobile, entre outros temas.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)