Casamento real inspira campanha da Ray Gun no Reino Unido

A Ray Gun/Creativity Worldwide foi convidada pela Nintendo do Reino Unido para desenvolver uma campanha com o casamento real do passado sábado como mote. A agência, que já trabalha a marca em Portugal e Espanha, aceitou o desafio e criou o conceito “Hats off to the Royal couple”.

A campanha esteve presente em mupis no metro de Londres, em anúncios na revista Shortlist e nas próprias instalações da Nintendo UK (local de passagem do desfile de Meghan Markle e Harry já depois de casados).

De acordo com a agência portuguesa, o trabalho conquistou o posto de trending topic n.º1 no Reddit e uma taxa de aprovação de 89% em menos de 24 horas.

«Gostaríamos de agradecer à Nintendo UK por este desafio tão entusiasmante e único. Desenvolver uma campanha que combinasse uma marca tão especial como a Nintendo e o casamento real era à partida uma tarefa complexa mas que foi muito recompensadora, tal como os próprios resultados em tão pouco tempo demonstram», afirma Hugo FIlipe Pinto, fundador da Ray Gun.

ray gun casamento real nintendo 1

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual