Casal Garcia mata a sede no Lisb-On

Quando o calor apertar na próxima edição do Lisb-On, marcada para entre 6 e 8 de Setembro, serão várias as opções para refrescar, incluindo Casal Garcia. A marca, que comemora este ano o seu 80.º aniversário, tem presença confirmada no festival do Parque Eduardo VII, em Lisboa.

A estreia no Lisb-On ficará marcada por um spot Casal Garcia com uma decoração à base de materiais naturais, em linha com o ambiente vivido no parque. Neste espaço, os festivaleiros vão poder relaxar entre concertos e desfrutar de uma bebida fresca: Casal Garcia Branco e Rosé, Casal Garcia Sangria Branca e Casal Garcia Fresh Red são as sugestões da insígnia.

«Não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria. Trata-se de uma nova aposta de Casal Garcia no sentido de se aproximar ainda mais do seu público», explica Patrícia Fontes, gestora da marca Casal Garcia. Segundo a responsável, Casal Garcia já está associado a outros eventos de música mas o Lisb-On é território novo, «um evento intimista, uma experiência imersiva e emotiva que faz parte de um circuito muitíssimo interessante, reconhecido internacionalmente» e do qual a marca quer fazer parte.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo