Casa Oscar de la Renta chega à Vista Alegre

Depois de parcerias com Christian Lacroix ou Marcel Wanders, é a vez da casa Oscar de la Renta colaborar com a Vista Alegre para uma edição especial. A colecção Coralina, apresentada recentemente, em Nova Iorque, vai estar disponível ainda esta semana no site da marca e na próxima semana nas lojas Vista Alegre Atlantis.

A colecção deve o nome à cor coral que pinta as peças criadas pela casa de moda e que são inspiradas num vestido utilizado para uma produção da revista Vogue em 2006. Os motivos florais terminam o design.

Dado que a colaboração é internacional, a colecção deverá reforçar a implementação da marca Vista Alegre no mercado americano, como explica Nuno Barra, director de Marketing e Design externo da marca. «É mais um passo para colocar a marca no fulcro das tendências dos produtos de prestígio/luxo a nível internacional, permitindo à Vista Alegre fazer parte do grupo de marcas, entidades e personalidades que criam e definem os traços essenciais dos produtos futuros», conta o executivo.

Já Carolina Irving, directora de criação da casa Oscar de la Renta Home, refere a tradição e a história da Vista Alegre como pontos fortes na parceria bem como a capacidade da empresa portuguesa em renovar e modernizar os seus produtos, mantendo-se relevante no mercado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”