Casa mágica na Colômbia dá mote a “Encanto”, o novo filme da Disney

É já na próxima semana, no dia 25, que “Encanto” chega às salas portuguesas de cinema. Trata-se da mais recente película de animação a sair dos Walt Disney Animation Studios e que conta a história de uma família que vive escondida numa casa mágica nas montanhas da Colômbia.

Os Madrigais são os protagonistas deste filme, que será apresentado aos mais novos (e não só) numa versão dobrada em português. Carina Leitão dá voz a Mirabel, ao passo que Heitor Lourenço toma conta de Bruno. Custódia Gallego é Abuela nos diálogos e Helena Montez assume a mesma personagem os vocais.

Juntam-se, ainda, Mariana Pacheco como Luisa, Pedro Bargado como Felix, Ana Cloe na voz de Pepa, Sissi Martins enqunato Dolores, Alexandre Carvalho como Camilo e Vânia Pereira como Isabela.

“A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde uma super força até ao poder de curar – todas as crianças excepto uma, Mirabel. Mas, quando descobre que a magia de Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança da sua família excepcional”, indica a Disney na sinopse do filme.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...