Casa do Vale abre primeira loja a Norte

A primeira loja física da Casa do Vale fica no Porto, na Rua do Tânger. A marca, que é também uma quinta com vista para o Douro, encontra na produção de cogumelos Shiitake o seu principal pilar. Deste produto com origem japonesa produzem outras iguarias como cogumelos desidratados, farinhas, compotas gourmet, chutneys e vinagretes.

A Casa do Vale percebeu também que outro produto poderia ter bons resultados na quinta: a laranja. Otília e Jorge Cardoso, responsáveis pela propriedade há 30 anos, começaram, então, a produzir laranjas e a vender compotas com fusões de sabores: laranja com vinho verde, laranja com espumante e laranja com vinho do Porto.

Na loja no Porto, a Casa do Vale vai também organizar actividades para os consumidores, incluindo degustações com chefs, workshops e apresentações de novidades. A ideia é oferecer uma experiência mais completa, à semelhança do que acontece na quinta. É que, na Casa do Vale, os visitantes são convidados não só a conhecer a produção mas também a colocar as mãos na massa e acompanhar trabalhos como a apanha da fruta e a transformação dos produtos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado