Casa da Máfia é o novo escape room algarvio

A Holy Trap inaugurou um novo escape room em Lagos, no Algarve, que promete transformar os participantes em verdadeiros detectives.

O jogo chama-se Casa da Máfia e requer um mínimo de dois participantes e um máximo de cinco. O “argumento” do jogo é o seguinte: “há uma grande e perigosa transacção ilegal na cidade vizinha e todos os mafiosos saíram, deixando a Casa Forte da Máfia sem vigilância. Como detectives, vão aproveitar esta oportunidade única para investigar! Têm 60 minutos para procurar informação sobre o nosso agente desaparecido, encontrar e abrir o cofre dos mafiosos, recolher provas e escapar a tempo antes do regresso dos mafiosos”.

A experiência está disponível em português, inglês, francês, espanhol ou italiano, sendo que, de acordo com a Holy Trap, por enquanto o jogo tem sido mais procurado por britânicos, alemães, franceses e portugueses.

Apesar de estar, para já, em Lagos, o objectivo da empresa passa por criar um escape room móvel, isto é, que possa ser transportado para outros locais, nomeadamente para eventos ao ar livre, casamentos ou empresas. Os preços começam nos 16€ por pessoa (para um grupo de cinco).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril