Casa da Comida vai além-Lisboa

Em Setembro do ano passado, a empresa de eventos e catering Casa da Comida abria o seu primeiro restaurante fora de Lisboa. O Porto foi a cidade escolhida para receber o Digby, com morada no Torel Avantgarde, na Rua da Restauração.

No próximo dia 25, o Digby vai estrear-se nos jantares vínicos, estando a preparar um menu a seis mãos. O lado vínico do evento estará a cargo da Quinta da Vacaria, segundo avança em comunicado.

Miguel Carvalho, João Pereira e Pedro Garrido são os chefs convidados para a ocasião. As boas-vindas serão dadas com sarrajão curado, gaspacho de tomate e gelado de pepino, seguindo-se logo vieira fumada com salada de manga, tomate e coentros.

A segunda entrada é composta por mini francesinha, que antecede o prato de peixe: tamboril à Bulhão Pato com puré de cebola caramelizada. Os amantes de carne terão a oportunidade de provar barriga de leitão à Bairrada com rosti de presunto e pickles.

Por fim, haverá ainda espaço para um pastel do chef e para bolo de bolacha de cacau, sopa dourada e bolo de cenoura e gengibre.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã