Casa cheia leva Places a abrir mais um cowork

Restam apenas quatro lugares disponíveis no cowork onde antes morava o cinema Quarteto, em Lisboa. À beira da lotação esgotada, o Places prepara-se para abrir um novo espaço na capital: no primeiro semestre do próximo ano, será inaugurado mais um Places, desta feita com uma área superior a 1500 metros quadrados e espaço para cerca de 300 pessoas.

André Cardoso, um dos responsáveis pelo projecto – ao lado de Mariana Gil –, adianta que o novo cowork terá mais do dobro da capacidade do espaço actual e que ficará numa zona central da cidade. Actualmente, o Places da Rua Flores de Lima é composto por três pisos e pode albergar até 140 pessoas.

Na base do Places está o sentido de comunidade. Segundo os dois sócios fundadores, era imperativo apostar em serviços diferenciadores, além daqueles já esperados de um espaço de cowork. Oferecem, por isso, apoio a pais que queiram levar os filhos para o trabalho, assistente pessoal para ajudar nos imprevistos do dia-a-dia, copa asiática em parceria com o Wood Sushi, entre outros.

“More than Work” é o mote do Places, onde trabalham empresas de áreas como Tecnologias de Informação, Consultoria, Marketing e Comunicação – nomeadamente, a agência Adagietto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%