Cartão Puzzle quer descomplicar compras no estrangeiro

“Puzzle. O Cartão de Crédito mais viajado” é o mote da nova campanha da marca de créditos do banco BNI Europa. Tal como é já é habitual, a insígnia recorre ao humor para promover os seus produtos, nomeadamente o cartão de crédito que promete descomplicar as compras além-fronteiras.

A campanha arranca esta semana no YouTube e redes sociais – canais já privilegiados pela comunicação da Puzzle anteriormente – e apresenta ao público um total de três vídeos. Ásia, Norte de África e América do Sul são os cenários que servem de inspiração à campanha, mostrando que a língua deixa de ser uma barreira na altura de pagar a conta quando se tem um cartão de crédito Puzzle.

Mas a Puzzle vai ainda mais longe ao transformar a sua conta de Instagram num diário de viagem: a ideia que o cartão de crédito seja um influenciador digital que partilha as suas aventuras e férias nesta rede social. A criatividade da campanha é assinada pela Mustard e a produção pela Clara Amarela.

Artigos relacionados