Cartão Poupa Mais vai dar descontos na electricidade

Uma nova parceria entre a BP, EDP e Pingo Doce vai permitir que os clientes das três marcas tenham descontos na factura da luz. A partir de agora, os clientes da EDP Comercial com cartão Poupa Mais que abasteçam nos postos BP vão pagar menos na electricidade e gás.

Por cada 40 litros de combustível acumulados mensalmente, é atribuído um desconto automático de dois euros na factura da EDP Comercial, esclarece a energética. Quem tiver veículos eléctricos também poderá beneficiar do novo acordo, uma vez que passarão a receber pontos a triplicar no cartão Poupa Mais sempre que carregarem os seus automóveis nos postos BP.

Para ter acesso aos descontos é necessários associar o cartão Poupa Mais ao contrato da EDP Comercial, através do site do cartão, da respectiva linha de apoio ou numa loja EDP.

Segundo a EDP, a parceria resultará também na instalação de 30 novos postos de carregamento, reforçando a aposta das marcas na mobilidade eléctrica. «Os cinco primeiros postos estão distribuídos por Lisboa, Porto e Maia, mas esperamos poder instalar, no espaço de um ano, cerca de 30 pontos de carregamento em toda a rede», avança Anabela Silva, directora de Marketing e Comunicação externa da BP.

A novidade será divulgada através de uma campanha publicitária, presente ao longo das próximas duas semanas em imprensa, rádio e plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo