Cartão Nos também já é digital

Os clientes Nos têm à disposição uma promoção que lhes permite adquirir dois bilhetes para o cinema (Nos Lusomundo) pelo preço de apenas um. Porém, a promoção apenas é válida mediante a apresentação do cartão Nos, o que pode causar algumas dores de cabeça a quem se tiver esquecido do mesmo.

Agora, tudo muda. O cartão Nos passa a estar disponível também digitalmente, através da aplicação Cliente Nos e da Área de Cliente. O objectivo da operadora é proporcionar um serviço mais cómodo, garantindo que nenhum espectáculo fica por ver por esquecimento.

Além disso, a versão digital contribui também para uma utilização mais ecologicamente sustentável, substituindo os tradicionais cartões de plástico.

Quanto às vantagens do cartão Nos, nada muda. Tanto o titular como o agregado familiar têm acesso aos descontos e promoções.

Para comunicar a novidade, a Nos tem em marcha uma campanha sob o mote “O cartão Nos agora está no telemóvel”. Presente em cinema e canais digitais, alerta para a virtualização do cartão.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo