Carros icónicos inspiram meias da Heel Tread

Nem todos terão a oportunidade de conduzir um BMW E30, mas preencher o armário com pares de meias inspirados neste e outros modelos pode ser bastante fácil. Basta explorar a Heel Tread, marca portuguesa criada por Gonçalo Henriques e João Simões.

O design das meias desenvolvidas por esta marca têm como inspiração algumas das maiores paixões dos seus fundadores. A primeira colecção foca-se no mundo automóvel e em alguns dos modelos que Gonçalo e João consideram mais icónicos.

«O grande desejo é, desde o início, fugir aos bonecos e padrões mais óbvios, aos clichés dos flamingos, ananases e cerejas. Por isso, todos os pares têm uma história associada, uma desconstrução do tema transposto para este acessório trendy», explica João Simões, co-fundador e designer da Heel Tread. «Queremos trazer para o mercado meias sofisticadas mas extrovertidas, de qualidade superior mas acessíveis a todos», acrescenta.

Ferrari GTO, Lamborghini Miura e Ford Mustang são alguns dos modelos automóveis também contemplados neste primeiro lançamento, num total de 20 opções. As próximas colecções já estão a caminho e terão como mote viagens, gadgets e cocktails, entre outros.

A Heel Tread está à venda em 10 lojas entre Lisboa, Porto e Aveiro. Em Lisboa, pode ser encontrada no It Market (Centro Colombo), UOY (Embaixada) e Feeting Room. No Porto, mora também no Feeting Room e, em Aveiro, na loja Cais das Falcoeiras. As meias estão disponíveis também na loja online da marca.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão