Carris está de olho nos mais novos

“Que exemplo estamos a dar aos nossos filhos?” é a pergunta deixada pela Carris a quem vir os mais recentes anúncios da empresa de transportes públicos. O objectivo da nova campanha multimeios é mostrar aos pais como os filhos são influenciados pelas suas escolhas e comportamentos, nomeadamente nas deslocações.

Especialmente centrada nos canais digitais, a campanha pretende promover a utilização do autocarro como meio de transporte desde tenra idade. A Carris aproveita para lembrar que existem passes gratuitos para crianças e que todas as informações estão disponíveis no seu site.

Tendo por base preocupações com o meio-ambiente e a emergência de novas tecnologias que permitem inovações constantes no campo da mobilidade, a Carris considera que os transportes públicos têm um papel central a desempenhar na vida das próximas gerações.

“Menos carros, mais Carris”, defende a empresa, sublinhando como é necessário levar a cabo um trabalho profundo de sensibilização. A criatividade da campanha é d’O Escritório e a produção da Story.

Artigos relacionados