Carrefour em França deixa os consumidores escolherem as promoções

carrefourTodas as semanas, a cadeia de hipermercados dá aos consumidores a possibilidade de seleccionar os seus produtos em promoção, nas diferentes áreas. Por exemplo, no alimentar, o cliente pode escolher três produtos da linha PromoLibre (é este o nome da iniciativa). Depois, o mais barato dos três ficará a preço zero. Caso compre seis, serão os dois mais baratos que pode levar gratuitamente para casa.

Já para os produtos de outras áreas, o sistema é diferente: os clientes podem escolher as referências em que queiram um desconto de 20%.

Segundo um comunicado de imprensa do Carrefour, 41% dos franceses entendem que os descontos que as lojas oferecem não correspondem às suas necessidades. No entanto, e ainda de acordo com a cadeia, 95% dos consumidores concordaram poder ser eles a escolher os produtos em promoção.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020