Carminho e Miguel Araújo no EDP Fado Cafe

O segundo ano de vida do EDP Fado Café, o mais recente palco do Nos Alive, vai ficar marcado por um cartaz que a energética portuguesa considera “de luxo”. Carminho, Miguel Araújo, Tasco do Chico (João Carlos, Adriano Pina e Milene), Mário Pacheco, Janeiro e Blues’ N’ Swing são os músicos que vão invadir a Rua EDP.

«Há oito anos que a EDP está presente no Nos Alive. Termos ajudado a criar a Rua EDP e o EDP Fado Cafe é um motivo de orgulho e reforça a nossa aposta na área da música», refere Ana Sofia Vinhas, directora de Marca do Grupo EDP. Em comunicado, a responsável acrescenta que, hoje, a EDP é «uma das marcas que mais apoia a música portuguesa».

Recorde-se que a Rua EDP, onde se encontra este palco, é uma zona renovada do recinto do festival do Passeio Marítimo de Algés. Inspirado na traça pombalina, o projecto alberga vários elementos da cultura portuguesa. É nesta rua, com 150 metros, que ficam também as recriações do Museu da Electricidade e do MAAT, os espaços de activação da EDP e lojas.

O arquitecto Rui Francisco é o responsável pela Rua EDP e a produção está a cargo da EPC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)