Agência Carmen nomeia directora

Filipa Silva é o nome que, a partir de agora, comandará o destino da Carmen, agência criativa do YoungNetwork Group. A gestora de comunicação assume o cargo de directora e a missão de consolidar o crescimento do negócio.

«Mais do que publicidade, adoro comunicação e gestão de marcas. Focada nos resultados e compromisso, defendo que o investimento em boas ideias, relações de confiança e proximidade com os clientes e equipa são os pilares que marcam a diferença», comenta a nova directora, em comunicado.

Antes de aceitar o desafio, Filipa Silva era directora do Serviço a Clientes na Carmen. Está no grupo há mais de 10 anos, tendo começado por ser consultora na JD Young. Foi também directora-geral de Operações em Moçambique e trabalhou com marcas como Millennium bim, Grupo Entreposto, Cervejas de Moçambique, Tranquilidade, Philips, Jeep, Volvo, VISA, HP, Vodacom, Siemens e General Electric.

Filipa Silva sucede a Ana Paiva, que acumulava com a direcção de Operações do grupo para a criatividade e activação de marca. Agora, Ana Paiva passa a desempenhar apenas as restantes funções.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)