Carmen mede intensidade dos adeptos em Alvalade

O jogo que colocou o SC Sporting e o FC Porto frente e frente no passado fim-de-semana foi não só palco da estreia do hino oficial da Liga como também cenário para uma activação que mediu o entusiasmo dos adeptos. A agência Carmen deu seguimento à campanha “Só tu dás vida a Alvalade” com uma acção que mostrou, em tempo real, a intensidade do apoio vindo das bancadas.

Foram colocados medidores de som no estádio de Alvalade que serviram para incentivar os adeptos a gritar mais alto pelo seu clube. Isto porque podiam ver nos ecrãs o resultado do barulho que faziam, observando a subida e descida dos decibéis. Segundo a Carmen, foi atingido um novo recorde de 111 dB durante o jogo.

A acção, realizado sob o conceito “Não Deixes o Coração de Alvalade Parar”, teve como objectivo «fazer com que os adeptos do Sporting sentissem que são eles quem dão vida a Alvaldade», de acordo com Ana Luís Paiva, responsável pela agência Carmen. «São eles a alma do clube, o ritmo que faz vibrar o estádio. Uma verdade tão simples e de grande dimensão, que até então nunca tinha sido quantificada», conclui.

Sporting-FCPorto(1)
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista