Carlsberg é a cerveja oficial do Lisb-On

Se Casal Garcia é a marca de vinho em destaque na próxima edição do Lisb-On, a Carlsberg desempenha o papel de cerveja oficial. Entre os próximos dias 6 e 8, a insígnia premium do Super Bock Group vai estar no Parque Eduardo VII, em Lisboa, a proporcionar brindes e concertos.

É que a Carlsberg dá, uma vez mais, nome a um dos palcos do festival: é pelo Carlsberg Hillside Stage que passarão artistas como Amor Records, CVLT, DJ Nepal e Funkamente. O palco será iluminado com a ajuda de painéis solares colocados na cobertura, reduzindo a pegada ecológica e seguindo o posicionamento ambiental do Lisb-On.

No mesmo sentido, serão disponibilizados também copos reutilizáveis, personalizados à imagem do evento e para consumo de cerveja Carlsberg.

Para o primeiro dia do Lisb-On, a Carlsberg está ainda a preparar uma novidade. Trata-se de uma warm up party a bordo de um barco no rio Tejo, decorado com a identidade visual da marca. O passeio de duas horas tem início nas Docas de Lisboa e destina-se a consumidores que participem no passatempo a decorrer neste momento nas páginas de Instagram @umtaldrama e @plavinha.

«Esta no Lisb-On pelo terceiro ano consecutivo deixa-nos muito satisfeitos. Este ano, além de sermos cerveja oficial, vamos também proporcionar uma experiência única e exclusiva: uma warm up party», sublinha Bruno Albuquerque, director Marketing Cervejas do Super Bock Group.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)