Carlota Varela Cid assume Marketing da CBRE

Carlota Varela Cid vai liderar o Marketing e Comunicação da CBRE Portugal. A nova associate director conta com perto de uma década de experiência profissional, tendo passado por empresas como Novo Banco, Eres Relocation e Klepierre Portugal antes de assumir o novo desafio na consultora imobiliária.

«É com grande satisfação que damos as boas vindas à Carlota na CBRE. Temos a certeza de que a sua experiência no ramo de marketing imobiliário e de retalho será crucial para enfrentar os desafios que pretendemos superar e corresponder às expectativas do negócio», afirma Francisco Horta e Costa, director-geral da CBRE Portugal. O responsável adianta ainda que a nova associate director demonstrou vontade e interesse nos projectos desenvolvidos até agora.

Carlota Varela Cid, por seu turno, sublinha como «é um privilégio poder integrar uma empresa que dá liberdade para pensar fora da caixa». Segundo a profissional, «a CBRE mostrou desde o início a importância que o marketing e a comunicação têm para o dia-a-dia da consultora, com objectivos que são verdadeiramente desafiantes. O sector imobiliário está em profunda transformação e a CBRE tem vindo a trabalhar diversos projectos incríveis, que terei a sorte de acompanhar e ajudar a desenvolver».

Carlota Varela Cid é licenciada em Sociologia pela Universidade Técnica de Lisboa e tem um mestrado em Sales and Trade Marketing pelo IPAM.

Artigos relacionados