Carlos Pedro Pereira assume Marca e Patrocínios da Galp

A direcção de Marketing e Comunicação da Galp conta com um novo elemento. Carlos Pedro Pereira foi nomeado head of Brand & Sponsorship da energética, no seguimento de um processo de consolidação e promoção de um novo modelo integrado.

Ao assumir a coordenação da gestão de Marca e Patrocínios da Galp, Carlos Pedro Pereira responde a Joana Garoupa, que lidera esta direcção desde o final do ano passado. No novo cargo já teve oportunidade de definir a campanha multimeios que acompanhou o lançamento do Plano Galp Electric.

Carlos Pedro Pereira chega à Galp vindo da Altice, onde era head of Advertising e responsável pela publicidade, campanhas e gestão de imagem dos pontos de venda da marca Meo. Com um mestrado em Marketing Management pelo ISCTE, começou por trabalhar na Leo Burnett, passando depois pela Portugal Telecom e CV Móvel.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”