Carlos Matos preside à APECOM

A Associação Portuguesa de Empresas de Conselho de Comunicação e Relações (APECOM) escolheu Carlos Matos para presidir à direcção. O novo presidente assume funções em representação da Imago-Llorente & Cuenca durante o biénio 2015-2016.

O objectivo da nova direcção é “reforçar a credibilidade, incentivar a transparência e fortalecer a reputação da actividade das consultoras de comunicação em Portugal”, de acordo com comunicado oficial. Teresa Figueira (Hill & Knowlton) e Rodrigo Viana de Freitas (Central de Informação) integram também a direcção enquanto vice-presidentes.

Para a presidência da Assembleia Geral foi eleita Domingas Carvalhosa, da Lift World, e para a presidência do Conselho Fiscal foi eleito José Quintela, da Quintela & Reis.

Para os próximos dois anos, a APECOM contará ainda com uma parceria estabelecida com a Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing (APAP ) que visa a integração das duas entidades e a criação de um trabalho mais sólido em prol do sector.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)