Carlos Ferreira com vinho de marca própria no Canadá

Vinho - redimensionadaAté agora, Carlos Ferreira, era reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho na restauração, com espaços no Canadá e onde representava 18 das principais marcas de vinho português.

Agora, o empresário português associou-se à Casa Agrícola Roboredo Madeira – CARM e lançou a sua própria marca, “F”, que se desdobra num Branco, um Branco Reserva, um Rosé e num Tinto Reserva cujas uvas são provenientes da quinta que adquiriu no Douro Superior, em Almendra, com cerca de 13 hectares. A produção vitivinícola é da responsabilidade da CARM. Além destes há ainda um espumante, que também irá colocar no mercado brevemente, e que está a ser desenvolvido em conjunto com o produtor Campo Largo.

O vinho vai estar à venda em Portugal em locais considerados «estratégicos», como a Garrafeira Nacional, e será distribuído pela rede mais directa da CARM. Internacionalmente o vinho terá destaque nos restaurantes do empresário no Canadá, que recebem cerca de 9000 pessoas por mês.

Os vinhos “F” são «um passo natural no meu percurso. Trabalho em restauração e represento as principais marcas nacionais de vinhos. Acho que a imagem que os restaurantes têm e o peso que assumem localmente já justificavam ter um vinho próprio. O F, de Ferreira, será mais um produto que complementa a minha oferta na área da restauração e valoriza os produtos portugueses de qualidade», explica Carlos Ferreira.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva