Carla Vidal Marques assume Marketing das Viagens Abreu

Carla Vidal Marques inicia, hoje, funções como head of Marketing das Viagens Abreu, regressando assim ao mercado depois da saída, em 2017, da Meo. Na altura, era responsável de publicidade e ponto de venda, tendo respondido por campanhas das marcas Meo, Sapo e Moche.

Esteve também à frente da campanha de transformação da marca TMN para a Meo, a qual, segundo diz, foi um dos maiores projectos de comunicação da sua carreira.

Carla Vidal Marques é licenciada em Ciências da Comunicação com especialização em Marketing e Publicidade na Universidade Autónoma de Lisboa Luís de Camões. Em 1999, entrou para o departamento de marketing da TV Cabo, na PT Multimédia, onde desempenhou as funções de gestora de produto Internet.

Após um ano, foi nomeada directora de Marketing da marca Sapo. Em 2008, com o lançamento da marca Meo, foi convidada para liderar a estratégia digital da marca. Em 2010, assumiu a direcção de Marketing da marca e em 2013 assume também a responsabilidade pela publicidade da marca para o segmento jovem, a Moche.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?