Carla Rocha e Renascença prometem estar “A Par com o Mundo”

Carla Rocha regressa às manhãs da rádio na próxima segunda-feira, mas desta vez na Renascença. Para promover a mudança da locutora da RFM para a estação de informação do grupo, está a ser lançada uma campanha de publicidade desenvolvida pela Sumo e com planeamento de meios da OMD.

“A Par com o Mundo” é o mote da campanha que pretende reflectir o posicionamento da Renascença como uma rádio “atenta, próxima, dinâmica, com mais informação e análise, sempre na perspectiva de facilitar a compreensão das notícias e da actualidade, sem perder o necessário rigor”, segundo refere em comunicado.

A campanha está presente em rádio, imprensa, televisão, mupis, redes sociais, rectaguardas de autocarros e comboios Alfa Pendular.

Veja aqui o making of.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão