Cara Delevingne é quem quer ser com a Volkswagen

Ninguém é apenas uma coisa e a Volkswagen sabe disso. A fabricante automóvel desenvolveu uma campanha para promover o novo T-Cross em que mostra como cada pessoa tem várias facetas, espelhando a versatilidade do modelo. Cara Delevingne é o rosto escolhido para personificar o conceito, desempenhando o papel principal na campanha.

Lançado a nível europeu, o trabalho publicitário assenta no mote #MoreThan1Thing, adaptado para #SouQuemQueroSer no mercado português. A campanha conta com criatividade da DDB e está presente em televisão, imprensa, outdoors e plataformas digitais.

«Eu acho que o T-Cross reflecte a minha personalidade e a minha maneira de ser divertida, jovem, diferente, versátil… Adapta-se às diferentes circunstâncias tão rápido quanto necessário… É veloz e elegante e… é tudo», comenta Cara Delevingne.

Jürgen Stackmann, membro do Conselho de Administração da Volkswagen e responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Pós-Venda, acrescenta que a jovem britânica é a escolha ideal por ter várias paixões – é actriz, cantora, activista e empresária, entre outros. «A Cara Delevingne e o T-Cross são uma combinação perfeita: ambos são multifacetados e polivalentes, jovens, sofisticados e versáteis», conta o responsável, admitindo estar satisfeito com a parceria.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP