Canon lança concurso pan-europeu para inspirar a inovação

canon1Denominado ‘Business Leap’, está aberto a maiores de 18 anos que residam na Europa Ocidental, e convida todos os profissionais de impressão, juntamente com empreendedores que procuram uma oportunidade para se juntarem à indústria, a apresentar um plano de negócios para um negócio de impressão que envolva a impressão digital. Os planos a concurso serão depois analisados, de onde sairá uma shortlist de finalistas a entrevistar individualmente por um painel de consultores independentes. Deste lote serão escolhidos o vencedor e mais dois trabalhos.   

O primeiro prémio é uma impressora digital de baixa produção e completamente configurada Canon imageRUNNER ADVANCE C9070 PROs por um período de 3 anos. O segundo prémio é uma impressão de grande formato Canon imagePROGRAF de 44′ por um período de 3 anos. O terceiro prémio terá a forma de um serviço de consultoria profissional, que será igualmente oferecido aos primeiros 2 classificados. O valor total dos prémios ascende aos 100.000 euros. A competição terá início no final de Março e prolongar-se-á até Julho de 2010 com a entrega dos prémios prevista para uma cerimónia que decorrerá em Paris em Outubro de 2010.

Qualquer pessoa que queira participar deverá registar-se no microsite Canon Ipex 2010 em www.canon-europe.com/ipex que estará disponível a partir do dia 31 de Março de 2010.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista