Cannes Lions tem 17 agências portuguesas

A edição de 2015 do Festival Cannes Lion vai contar com 17 agências portuguesas a concurso. Os trabalhos da BAR, FCB, Fuel, Havas WW, Havas Sports and Entertainment, Hill & Knowlton, Leo Burnett, Milford, Nylon, Y&R, Ogilvy, O Menor Criativo do Mundo, Partners, Publicis, Ray Gun, TBWA, The Hotel vão ser avaliados entre os dias 21 e 27 deste mês.

Ao todo são 241 trabalhos portugueses a concorrer num dos maiores festivais de criatividade do mundo o que, de acordo com a MOP (representante do festival em Portugal), corresponde a um aumento de 14% relativamente a 2013.

«Penso que este aumento reflecte também uma mudança de paradigma em relação aos últimos anos em que a “crise” afectou muito a indústria – voltámos a “crescer” e com isso também a nossa “ambição” em ser melhor e mais criativos!», conta Vasco Perestrelo, CEO da MOP, em comunicado.

Artigos relacionados