Cannes Lions: os 14 melhores anúncios do ano

Foram 14 os projectos publicitários que mais deram nas vistas na categoria de “Filme” na edição deste ano do Festival de Criatividade Cannes Lions. São os melhores do ano, de acordo com os jurados que participaram na avaliação dos trabalhos realizados a nível mundial.

Na categoria “Film”, o Grand Prix foi para “We’re the Superhumans” da 4Creative London para o Channel 4.

Os Leões de Ouro foram para “Jackie” da Publicis Italy para a Heineken;

“5 Year Plan” da Wieden+Kennedy para a Old Spice;

“Da Da Ding” da Wieden+Kennedy para a Nike Delhi;

“What Are Girls Made Of?” da Wieden+Kennedy para a Nike;

“Unlimited” da Wieden+Kennedy para a Nike;

“The Truth is Hard to Find: Hicks/Denton” da Droga5 para o The New York Times;

“Halloween” da TBWA\Paris para a Burns & Smiles;

“Capture” da McCann Worldgroup para a Verena International;

“Evan” da BBDO New York para a Sandy Hook Promise;

“The World’s Bigget Asshole” da The Martin Agency para a Donate Life;

“Hollywood Rejects French Films” da Ogilvy & Mather Singapore para a Alliance Française de Singapour;

“Beyond Money” da MRM/McCann Spain para o Santander;

“Cadbury Pre-Joy” da Ogilvy & Mather Johannesburg para a Mondelez.

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