Cannes: Lifepaint da Volvo soma dois Grandes Prémios

A campanha “Lifepaint” criada pela Grey de Londres para a Volvo conseguiu o seu Grande Prémio no Festival Cannes Lions de 2015. Depois do Grande Prémio em Promo & Activation, o trabalho recebeu a mesma distinção em Design já que, nas palavras do presidente do júri Andy Payne, combina inovação, packing, product design, experiência e comunicação.

Em Product Design, o Grande Prémio foi entregue à Geometry Global Dubai pela campanha “The Lucky Iron Fish Project”, criado para a Lucky Iron Fish e cujo objectivo é combater a falta de ferro na alimentação da população do Cambodja.

Já é conhecido também o vencedor da categoria Radio com a atribuição do Leão de Ouro ao projecto “The Berlin Wall of Sound – The Most Unbearable Radio Ad”. Desenvolvido pela Grey da Alemanha, o anúncio tem sete minutos e 32 segundos, o tempo exacto que o som demora a percorrer os 155 quilómetros que constituem o Muro de Berlim, de modo a assinalar os 25 anos da sua queda.

Por fim, foi revelado ontem ainda o Grande Prémio de Cyber, entregue a um anúncio que conta com a modelo Gisele Bundchen como protagonista. A criatividade de “I Will What I Want” é da agência nova-iorquina Droga5 e a campanha foi criada para a marca Under Armour.

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