Canela tempera comunicação da Lenovo Portugal

Depois de já trabalhar a conta da empresa no mercado espanhol, a Canela Public Relations, agência espanhola com sede em Lisboa, conquistou a comunicação da Lenovo Portugal para as áreas de consumo, empresarial e servidores.

“O reforço da presença nas lojas físicas e online e o posicionamento da marca associado à inovação e diversidade da oferta são os dois principais desafios para a equipa de Lisboa”, aponta a Canela em nota de imprensa. De acordo com a agência de relações públicas, o lançamento do tablet Yoga Book marca o início da parceria com a Lenovo no mercado nacional, mas há outras acções previstas para os próximos tempos.

Em Espanha, a Canela Madrid tem vindo a trabalhar a conta da Lenovo nos últimos três anos. O casamento é agora alargado a Portugal. «O balanço muito positivo do trabalho feito pela Canela Madrid deu-nos a confiança para alargar a Portugal. Sendo uma só empresa, além da comunicação interna ser mais fácil, podemos articular estratégias de forma mais coerente nos dois países», sublinha Alberto Ruano, director-geral ibérico da Lenovo.

No país vizinho, a Canela Public Relations conta no seu portefólio com outros clientes do mercado das TI, como a Western Digital, HTC ou Fujistu.

Artigos relacionados