Canela reforça aposta em Portugal com novas contratações

Diogo Marcelo e Inês Serra são os mais recentes nomes a integrar a equipa da Canela Public Relations em Portugal. A agência está a reforçar a aposta no País com a contratação de dois elementos seniores para o escritório de Lisboa.

Diogo Marcelo foi nomeado senior account executive e terá sob a sua alçada as contas mais digitais da Canela, nomeadamente Cooltra e Selio. O profissional, que já colaborou como jornalista com o Correio da Manhã, Destak e Sapo, também trabalhará a vertente lifestyle da My Nametags.

Inês Serra, por seu turno, assume funções como account manager e irá focar-se nas contas B2B da agência, tornando-se responsável pelas contas da Ricoh e Pipedrive. Antes de chegar à Canela, passou pela gestão de clientes e projectos como Disney Portugal, Comic Con Portugal, Vodafone, EDP e Pangiter.

«A entrada da Inês e do Diogo acrescenta novas perspectivas à forma como olhamos o mercado actual e nas soluções que apresentamos aos clientes, algo a que damos muito valor na Canela», comenta Catarina Sanjuan, directora da Canela PR Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Novo Peugeot 208 chega já esta sexta-feira aos concessionários