Canela conquista quatro novos clientes

A agência de comunicação Canela Public Relations dá as boas-vindas a quatro novos clientes. Luxury Estate, Salsify, Skycop e Surfrider Foundation são as mais recentes marcas e organizações a integrar o seu portefólio, reforçando as áreas de Tecnologia, Ambiente, Imobiliário e Turismo.

A Luxury Estate é uma plataforma de aquisição de propriedades de luxo e tem como missão ser um aliado para as agências imobiliárias e consumidores. A Salsify, por seu turno, é uma empresa norte-americana recém-chegada a Portugal e especializada em Product  Experience Management.

A Skycop e a Surfrider Foundation Europe são, respectivamente, uma plataforma que visa facilitar o processo de reclamação por voos atrasados ou cancelados e uma organização sem fins lucrativos dedicada à protecção e valorização de lagos, rios e oceanos. No caso da Surfrider, a Canela irá somente ajudar a divulgar a campanha “Voice for the Ocean”, assente numa petição online que será apresentada à Comissão Europeia.

«Ao longo dos seis anos da Canela em Portugal temos vindo a abraçar com muita energia os desafios e é gratificante ver o bom trabalho reconhecido ao sermos referenciados, o que acontece cada vez mais. Fechar o ano com este leque variado de clientes e solidez enquanto agência deixa-nos muito entusiasmados com o próximo ano», comenta Catarina Sanjuan, directora da agência em Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado