Canela aposta no sector B2B com novo reforço

Frederico Raposo é o novo responsável pelos clientes corporativos da Canela Public Relations. O profissional chega à agência para liderar clientes como Pipedrive, Ricoh e Salsify, sendo um exemplo da aposta da Canela no sector B2B.

Antes de abraçar o novo desafio, Frederico Raposo passou por empresas como Deloitte, Siemens e YoungNetwork. Em comunicado, afirma que esta é uma «oportunidade para continuar a crescer enquanto profissional da área» e destaca a política interna e internacionalidade dos clientes da Canela como pontos positivos.

«Em 2018, trabalhámos para a consolidação da carteira de clientes, que passaram de pontuais a anuais. Para este ano de 2019, o crescimento é uma das estratégias e é nesse sentido que acreditamos que o Frederico vai ser uma peça chave», comenta Catarina Sanjuan, directora da Canela PR Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário