Cândido Costa vai responder aos pedidos e questões mais originais dos seguidores em ativação da Solverde.pt

CampanhasNotícias
Marketeer
27/02/2026
11:40
CampanhasNotícias
Marketeer
27/02/2026
11:40
Cândido Costa vai responder aos pedidos e questões mais originais dos seguidores em ativação da Solverde.pt

Partilhar

A Solverde.pt estreia um novo conceito digital, “O Amigo Candy”, onde o apresentador e ex-futebolista Cândido Costa responde diretamente aos pedidos e questões dos seguidores da marca, em vídeos publicados todas as semanas nas redes sociais.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Ao longo das próximas semanas, o embaixador da Solverde.pt vai assim responder aos seguidores que fizerem os pedidos mais originais, sejam questões comuns ou soluções que exijam a inspiração do comentador. “As respostas prometem um discurso que encoraje da forma mais ‘Candy’, soltinha e bem-humorada possível”, refere-se em nota de imprensa.

“Na vida, meu amigo, às vezes só precisas daquele empurrãozinho certo. Se tens dúvidas, chama o Candy. Porque ninguém ganha jogos sozinho, às vezes é preciso um empurrão maroto para a bola entrar. Envia o teu comentário para quem percebe disto, aqui o vosso amigo, claro”, diz Cândido Costa, citado em comunicado.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

As perguntas devem ser enviadas através do Instagram da Solverde.pt, sendo as mesmas selecionadas pela marca e pelo Cândido Costa, que envia depois uma resposta personalizada, publicada semanalmente nas redes sociais da Solverde.pt.

O conceito, criado pela equipa de marketing da Solverde.pt, é uma extensão de “Tens olho para as odds?”, campanha onde Cândido Costa recorreu a discursos motivacionais para convencer um adepto da bancada a entrar em jogo.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cândido Costa (@candycosta)




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais