Canal ID leva crimes reais às ruas de Lisboa

“Todos os crimes têm uma história…” é o mote da campanha publicitária que levará o canal ID – Investigation Discovery às ruas de Lisboa. Presente em mupis, metro, autocarros e plataformas digitais, a campanha mostra uma mulher que espreita pelas persianas de uma janela enquanto fala ao telefone.

A partir daí, nascem as perguntas: estará a mulher a assistir a um crime e a denunciá-lo às autoridades? Ou terá ela própria cometido o crime e aproveita para ligar a um cúmplice? O canal ID, detido pelo Grupo Discovery, dedica-se à investigação de crimes reais e espera, com esta campanha, semear a curiosidade sobre este tema entre os portugueses.

O canal ID é um exclusivo da Nos, tendo chegado ao mercado português apenas em Outubro do ano passado. Durante o mês de Dezembro vai ter uma programação especial, a que chamou “Best of ID” e que reúne séries e documentários inéditos como “The Madeleine McCann Mystery”, “Ted Bundy: Mind Of A Monster” ou “The Lake Erie Murders”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Boas Práticas: O foco na experiência dos colaboradores
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift