Canal Discovery escolhe Lisboa para peddy-paper gigante

O D-Day está de regresso a Lisboa. Trata-se de um evento promovido pelo canal Discovery através do qual uma cidade é transformada num tabuleiro gigante de jogo, em que cada desafio é lançado através de uma app interactiva.

Esta será a segunda vez que a capital portuguesa acolhe o D-Day, marcado já para o próximo dia 28. Com organização a cargo do canal e da Nos, a iniciativa já tens as inscrições abertas, sendo que podem participar equipas de duas a quatro pessoas.

Todos os desafios estarão relacionados com a programação do Discovery, Nos e Lisboa. Os participantes terão de responder a perguntas e superar provas espalhadas pela zona de Marquês de Pombal e Praça do Comércio.

O D-Day é gratuito e aberto a todas as pessoas maiores de 18 anos e a residir em Portugal. Existe apenas uma condição: o capitão da equipa tem de ser cliente de televisão da Nos.

Quanto aos prémios, os vencedores receberão iPhones X de 64GB, desbloqueados para todas as redes, e seis mensalidades de um pacote de serviços com televisão Nos. Os segundos e terceiros classificados, por seu turno, terão direito a telemóveis Huawei Mate 10 Lite e três mensalidades da Nos e Samsung J7 e uma mensalidade da Nos, respectivamente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão