Campolide é a próxima paragem do À La Carte

Promover o comércio local dando a conhecer os serviços e o ambiente de cada bairro lisboeta. É desta premissa que parte o À La Carte para a organização de mais uma semana gastronómica, desta vez em Campolide. De 4 a 8 de Novembro, os restaurantes do bairro que aderirem à iniciativa apresentam menus especiais, que podem ser encontrados na Zomato. A parceria entre o portal e o À La Carte resulta na disponibilização das informações dos restaurantes, incluindo galerias de fotografias.

Promovido pela Mag, responsável entre outros pelo Piknic Electronik Lisboa, o evento de gastronomia teve a sua primeira edição em Novembro do último ano. A freguesia de Santo António foi a escolhida para dar o pontapé de saída mas o À La Carte não se quer ficar por Lisboa, tendo em vista o alargamento do projecto a outras cidades do País.

Da lista de restaurantes confirmados para esta edição fazem parte nomes como Apuradinho, Lekker by MJ, Skyna, Bem Haja, Novotel, Green Peper e Kababayan. A programação será actualizada na página de Facebook do evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista