Campanha “Unlimited” da Nike chega ao fim

Depois de uma freira atleta que participa em provas de triatlo Ironman, a Nike decidiu homenagear Kyle Maynard, o primeiro quádruplo amputado a subir ao Monte Kilimanjaro sem o auxílio de próteses. O novo episódio da campanha “Unlimited” dá pelo nome de “Unlimited Will”, lembrando que também a vontade não tem limites.

A Nike avança, em comunicado, que este é o último capítulo da campanha , que “elogia tanto os atletas do dia-a-dia como os atletas campeões que vão regularmente para além dos seus limites”.

Desta vez, é a história de Kyle Maynard que está em evidência: com 30 anos, é alpinista, autor, atleta e orador. «Tu aprendes a usar a mente. Aprendes coisas como: Como faço para não ir abaixo quando tenho algo de mau a acontecer comigo? Como faço para passar e superar desafios maiores? Como faço para me superar? As lições que podes tirar no teu desporto podem fazer-te transcender em cada área da tua vida, nos teus relacionamentos ou apenas naquele sonho que tens», conta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio