Campanha sensibiliza para a disfunção eréctil

Cerca de 500 mil homens portugueses sofrem de disfunção eréctil e muitos deles não sabem onde procurar informação. Por isso mesmo, a Sociedade Portuguesa de Andrologia juntou-se à agência Mediagate para criar uma campanha de alerta e sensibilização para o problema, com o apoio dos laboratórios da Menarini Portugal.

O objectivo é esclarecer qualquer mito que possa existir e colocar o tema no centro da discussão pública dado que, muitas vezes, o assunto é pouco difundido devido a vergonha em falar sobre ele.

A campanha que conta com a criatividade da Laranja Mecâninca já está presente em televisão, rádio e online e tem como ponto de partida o relançamento do site eucontrolo.pt cuja gestão está a cargo da Mediagate.

De acordo com os dados da Sociedade Portuguesa de Andrologia, a disfunção eréctil atinge mais de 13% da população portuguesa, com especial incidência nos homens acima dos 40 anos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo