Campanha portuguesa contra o sono percorre Europa

sono_2Sob o mote “Se conduzir, não dê boleia ao sono”, a Bottom Line Ativism desenvolveu para a Associação Portuguesa do Sono (APS) uma campanha que pretende chamar a atenção para os perigos de conduzir com sono.

A campanha, que se destina a todos os condutores, mas especialmente aos profissionais, vai atravessar a Europa através do Wake Up Bus, um autocarro que vai percorrer 11 dos 15 países envolvidos, e que ilustra todos os materiais educativos produzidos para a campanha. “Tanto os materiais escritos como os spots de TV serão exportados para os 15 países associados à campanha, levando assim a criatividade da agência além-fronteiras”, adianta a Bottom Line Ativism em nota de imprensa.

A campanha conta com dois spots de TV de 45” e 30”, produzidos pela GorillaFilmes, que irão passar na RTP 1 e 2, dois spots de 20” de rádio que serão transmitidos pela Antena 1 e Antena 3, e um anúncio de imprensa, a publicar no jornal Público. Além destes canais, a campanha estará ainda presente nas redes sociais (Facebook) e nos suportes de comunicação dos autocarros da Carris e do Metro de Lisboa.

Quanto ao Wake Up Bus parte hoje rumo à Europa. O autocarro termina a sua viagem contra o sono no próximo dia 15, em Bruxelas, com a apresentação, no Parlamento Europeu, de um estudo realizado acerca dos perigos da sonolência ao volante.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio