Campanha do Lidl para apoiar animais bate recorde

Precisamente 113.960 refeições para animais abandonados é o saldo da edição deste ano da campanha lançada pelo Lidl para apoiar os companheiros de quatro patas que não têm família. Sob o mote “Família não se abandona”, a cadeia de supermercados desafiou os portugueses a darem o seu apelido aos cães e gatos lá de casa, tendo conquistado um número recorde de participações: mais de 35 mil registos.

Por cada novo registo de um nome e partilha sobre a iniciativa, o Lidl Portugal comprometeu-se a doar um prato de ração a 10 instituições de apoio animal, de vários pontos do País. Em comunicado, a cadeia revela que irá estender a campanha e permitir que as pessoas continuem a registar os seus animais até ao final do ano. Todos os meses, uma associação será ajudada na sequência deste prolongamento.

Desde 2012 que o Lidl cria campanhas solidárias no Facebook, contabilizando-se mais de 57 toneladas de ração Orlando e Coshida doada. No ano passado, o projecto “Cãopartilha” permitiu entregar 109 mil refeições.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como