Campanha do BIG vence prémio europeu

A campanha “Vamos proteger quem nos protege” do banco BIG ficou em segundo lugar na categoria de Responsabilidade Social Corporativa dos International Business Awards, mais conhecidos por Stevies. Paulo Figueiredo, administrador do banco, mostra-se satisfeito, em comunicado, por a acção de apoio aos bombeiros portugueses ter obtido este reconhecimento.

«O sucesso desta campanha não teria sido possível sem o envolvimento dos portugueses, o que permitiu oferecer 305 equipamentos de protecção individual para equipar os nossos soldados da paz», conclui o executivo.

Com criatividade, estratégia e gestão de redes sociais da Ray Gun, a campanha esteve presente em televisão, outdoor, redes sociais e imprensa, e teve como objectivo dotar os bombeiros portugueses de equipamentos de protecção individual para garantir a sua segurança no combate aos incêndios.

«Trata-se de um prémio muito importante, pois coloca esta campanha como a segunda da Europa. No entanto, o que mais contou foi o que pudemos fazer pelos bombeiros. E é isso que a boa publicidade faz, comunica marcas e seus produtos adequadamente, com impacto, mas também melhora a vida das pessoas”, acrescenta Hugo Filipe Pinto, fundador da Ray Gun.

Artigos relacionados