Campanha de promoção da cortiça arranca em Espanha

A DDB Lisboa lançou a campanha de promoção da rolha de cortiça em Espanha. A campanha, desenvolvida para a APCOR (Associação Portuguesa de Cortiça), tem como objectivo promover a utilização da rolha de cortiça como vedante ideal. Sob o conceito “Protege as Coisas Boas”, esta campanha abrange vários eixos, entre eles o Ambiente, o Sabor e o Charme.

Depois de ter lançado a campanha nos mercados do Reino Unido, Itália e Estados Unidos da América, a DDB Lisboa desenvolveu um novo visual exclusivamente para o mercado espanhol, focado na rolha tipo “cogumelo” utilizada nas garrafas de espumante, devido à importância desta bebida (cava) no mercado espanhol. 

A campanha foi apresentada em Madrid, juntamente com um estudo sobre as preferências no mercado espanhol, onde estiveram presentes várias associações do sector corticeiro, bem como membros do governo espanhol.

 
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio