Campanha da PSP premiada internacionalmente

A campanha “Sopra Mobile” da Nylon para a PSP, e com colaboração da Fundação PT, foi premiada na edição deste ano dos WINA 2017. O festival internacional, cuja cerimónia decorreu em Barcelona durante o passado fim-de-semana, distinguiu o trabalho português na categoria “Mobile”.

A campanha, desenvolvida de forma pro bono, convidava os portugueses a fazer um teste de alcoolemia inovador, recorrendo apenas ao telemóvel. Bastava ligar para um número gratuito disponibilizado pela PSP, soprar para o microfone do dispositivo e esperar pelos resultados. No entanto, a resposta era sempre a mesma: se tem dúvidas, não conduza.

A Nylon foi ainda premiada na categoria “Outdoor” com uma campanha criada para a Super Bock. Na sua página de Facebook, revela que esta é a primeira vez que uma agência portuguesa recebe dois prémios nos WINA.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)