Campanha da cortiça portuguesa distinguida a nível internacional

kork-redimensionadaO InterCork – Promoção Internacional da Cortiça, programa desenvolvido pela APCOR (Associação Portuguesa da Cortiça), foi distinguido com uma medalha de prata no âmbito dos EMEA Sabre Awards 2012, com a campanha para a área dos materiais de construção e decoração no mercado alemão. “Viver Melhor. Com Cortiça” (na versão original, “Schoener Leben. Mit Kork”) era a assinatura da campanha.

“Schoener Leben. Mit Kork” conquistou o prémio nas categorias de “Social Media Hub” e de Publicidade. Como faz notar o portal Boas Notícias, a campanha ficou também nomeada para o prémio Gold Sabre para a região DACH (Alemanha, Áustria e Suiça). O vencedor deste galardão será revelado a 31 de Maio, durante uma cerimónia que decorrerá em Bruxelas.

Na categoria Blog, o Inforpress Group foi premiado com “A Self-Managed Blog with Employee Generated Content”, desenvolvido para a Fnac Portugal.

Conheça a campanha lançada na Alemanha aqui.

Veja aqui a lista completa dos vencedores do Silver Sabre Award.

 

Artigos relacionados