Campanha celebra 10 anos do Rock in Rio-Lisboa

RiR_2A menos de um ano do Rock in Rio-Lisboa 2014, a organização lançou uma campanha multimeios que marcou o início das comemorações do 10.º aniversário do evento em Portugal. A partir de hoje, a campanha estará em televisão, imprensa, rádio, mupis e online com a assinatura “A Festa é Tua!” e mostra imagens da festa do público ao longo dos 26 dias de festa das cinco edições já realizadas no Parque da Bela Vista.

A campanha agora lançada destaca a importância dos fãs no sucesso do Rock in Rio-Lisboa, com a utilização de fotografias de fãs, e afirmando que “A cada edição, o público português construiu um Rock in Rio-Lisboa cada vez melhor. Por isso, a partir de agora prepara-te para seres a grande estrela da festa”. Este conceito vai ser transversal a toda a comunicação do Rock in Rio-Lisboa durante o próximo ano.

Lançado ainda hoje é o novo site oficial do evento, que apresenta um novo layout, mais interactivo, e onde os fãs podem obter todas as informações sobre o Rock in Rio-Lisboa.

Com a campanha de publicidade, é também apresentada uma plataforma de passatempos. Em www.rockinriochallenge.pt, os fãs do Rock in Rio-Lisboa podem ganhar prémios como bilhetes vitalícios para a Cidade do Rock de Lisboa. Até ao final do mês, quem se inscrever na plataforma fica, automaticamente, habilitado a ganhar dois destes bilhetes vitalícios.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e a 1 de Junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Artigos relacionados